Meu Malvado Favorito 2 dublado e completo

Depois do sucesso do primeiro filme, não era surpresa que uma continuação do Meu Malvado Favorito fosse produzida. Meu Malvado Favorito 2, lançado em 2013, foi novamente dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud e produzido pela Illumination Entertainment. A história começa alguns anos depois do fim do primeiro filme, quando Gru, o ex-vilão que agora trabalha como empresário, tem a vida virada de cabeça para baixo quando uma organização secreta o convoca para ajudá-los a deter um novo vilão, que está ameaçando o mundo.

Gru, que agora é pai de três filhas adotivas, é relutante em voltar à vida de vilão, mas decide aceitar a missão com a ajuda de seus leais minions, Kevin, Stuart e Bob. Logo descobrem que o vilão em questão, El Macho, é mais poderoso e perigoso do que qualquer um deles imaginava, o que faz com que a operação de Gru e seus amigos se torne ainda mais desafiadora.

Além de enfrentar El Macho, Gru precisa lidar com seus sentimentos por Lucy, a agente secreta que ele conhece durante a missão, enquanto suas filhas começam a crescer e enfrentar próprios desafios. A história é recheada de momentos engraçados, mas também conta com momentos emocionantes e inspiradores sobre a importância da família e do amor verdadeiro.

Meu Malvado Favorito 2 também é marcado pela trilha sonora, que traz músicas animadas e cativantes, como Happy de Pharrell Williams e I Swear de The Minions. Outro destaque é a dublagem, que conta com as vozes de atores talentosos emprestando suas vozes a personagens icônicos, como Steve Carell como Gru e Kristen Wiig como Lucy.

Com uma história envolvente e personagens carismáticos, Meu Malvado Favorito 2 é uma ótima opção para uma tarde de cinema com toda a família. Desde a sequência de animações e a comédia deliciosa até as lições valiosas e emocionantes, este filme tem tudo o que você pode querer em um filme para todas as idades. Não perca a volta do vilão mais amado dos cinemas e seus incríveis minions em Meu Malvado Favorito 2.