Você já se perguntou quem são as vozes por trás dos personagens de Meu Malvado Favorito? O desenho animado se tornou um sucesso mundial desde o lançamento do primeiro filme em 2010. E, no Brasil, não poderia ser diferente: os espectadores se encantaram com a dublagem, que foi realizada por atores muito talentosos.

Gru, o protagonista malvado do desenho, foi dublado pelo ator do Rio de Janeiro, Leandro Hassum. Ele já havia se destacado em papéis cômicos em filmes e programas de TV, e a sua performance como Gru trouxe ainda mais sucesso e reconhecimento para sua carreira.

Margo, Edith e Agnes, as três adoráveis irmãs adotivas de Gru, foram dubladas por três talentosas atrizes: Duda Ribeiro, Luiza Porto e Elsie Fisher, na ordem. Duda Ribeiro é conhecida por suas participações em novelas da rede Globo; Luiza Porto já foi indicada ao prêmio de melhor dubladora em animação; e Elsie Fisher, que deu voz a Agnes na versão original em inglês, também se destacou em sua atuação.

Dr. Nefario, o assistente de Gru, foi dublado pelo experiente ator Carlos Alberto de Nóbrega. Ele é conhecido por ser o apresentador e criador do programa humorístico A Praça É Nossa, e sua habilidade em interpretar personagens cômicos foi mais uma vez confirmada com a dublagem de Dr. Nefario.

O vilão Vector, inimigo de Gru no primeiro filme, foi dublado pelo ator Guilherme Briggs. Ele é um dos dubladores mais reconhecidos do Brasil, já tendo dado vozes para personagens famosos como Buzz Lightyear e Superman.

A lista de talentosos atores não para por aí. Também tiveram participações neste filme grandes nomes da dublagem brasileira, como Selma Lopes, Maria da Penha, Márcio Seixas, entre outros.

A qualidade da dublagem em Meu Malvado Favorito foi tão bem feita que acabou se tornando uma das marcas registradas do desenho. O sucesso dos personagens também gerou duas sequências, que contaram novamente com a participação dos mesmos dubladores.

Em resumo, a dublagem em Meu Malvado Favorito é um dos muitos motivos para o sucesso do desenho animado no Brasil. Leandro Hassum, Duda Ribeiro, Carlos Alberto de Nóbrega, Guilherme Briggs, entre outros, com suas vozes talentosas, deram vida aos personagens e fizeram com que espectadores de todas as idades vibrassem com a história envolvente dos filmes.